Abertas as inscrições para Concurso Garota Cordeiro 2017

Candidatas podem se inscrever na Prefeitura de 17 de abril a 5 de maio

ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO

Beleza, charme, simpatia, elegância e desenvoltura sempre foram características marcantes das mulheres cordeirenses. Com todos esses atributos, aliados ao bom gosto no vestir e classe no se comportar, muitas delas continuam encantando plateias e brilhando nas passarelas dos mais diversos concursos de beleza do interior fluminense.

Com a abertura das inscrições para o Concurso Garota Cordeiro 2017, mais uma vez a Administração Municipal abre espaço para que as jovens possam sonhar em ser a legítima representante cordeirense no ‘Concurso Rainha da 75ª Exposição Agropecuária de Cordeiro’, que acontecerá no dia 21 de julho, no Parque de Exposições Raul Veiga, e nos mais diversos concursos de beleza de toda região.

Para garantir a inscrição – que estarão abertas entre os dias 17 de abril e 05 de maio – as candidatas precisam ter de 18 a 25 anos de idade, residir há pelo menos um ano no município e comparecer à Sala do Empreendedor, no prédio da Prefeitura de Cordeiro, de segunda a sexta, das 11h30min às 17h30min, portando cópias autenticadas da Carteira de Identidade, CPF e Comprovante de Residência.

TEXTO - RICARDO VIEIRA / ARTE - CÍCERO MARRA