Wagner Tiso visita o prefeito de Cordeiro

Wagner Tiso visita o prefeito de Cordeiro

Maestro e Márcio Mailard retribuem o carinho do povo cordeirense 

ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO

Os ares de Cordeiro, a receptividade da classe artística e o carinho do povo cordeirense parecem ter mexido com o emocional do maestro Wagner Tiso e de seu parceiro musical Márcio Mailard. Esbanjando simpatia e simplicidade, os dois instrumentistas, considerados ícones musicais em nível internacional, fizeram questão de retribuir a gentileza permanecendo por mais um dia na Cidade Exposição.

Depois de proporcionar momentos de emoção através de sua arte, executando peças lindíssimas e extrapolando o talento e intimidade com a música, num show épico realizado no domingo, 14, na sede da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense, a dupla estendeu sua estadia em Cordeiro e chamou a atenção pela proximidade com os moradores no cotidiano da cidade, marcando presença em bares e restaurantes, atendendo com consideração e paciência todos os pedidos de fotos e autógrafos.

No final da tarde dessa segunda-feira, 15, ao lado do tenor Martin Fernández, de duas integrantes da produção do show, Cláudia Sally e Telma Taveira, da vice-presidente da Fraternidade Cordeirense, Maria da Glória Ferreira, e do diretor de Cultural local, Cássio Campos, Wagner Tiso e Márcio Mailard foram recebidos pelo prefeito Luciano Batatinha em seu gabinete, na Prefeitura de Cordeiro.

Durante o bate-papo informal, Batatinha destacou que a cultura cordeirense ficou ainda mais enriquecida e fortalecida depois de domingo, com a presença da dupla no município. “Somente o fato de recebê-los em Cordeiro já é motivo de honra e orgulho para todos nós. Além disso, esse show foi um verdadeiro divisor de águas, porque além da beleza do momento, com a oportunidade rara de ouvir uma música tão emocionante, entendo que serviu como incentivo aos nossos jovens para se dedicarem à música, o que é algo extremamente positivo”, declarou o prefeito.

Em tom intimista, Wagner Tiso e Márcio Mailard disseram a Luciano que esperam voltar a Cordeiro, pela receptividade e calor humano do povo e por terem realmente se identificado com o clima bucólico da cidade. “Espero apenas que os comerciantes daqui me recebam com um café expresso. Foi a única coisa que senti falta”, disse Tiso em tom de brincadeira e arrancando risos dos presentes. “Falando sério, quero externar nossa gratidão pela forma cordial e respeitosa que nos trataram. Os profissionais da Secretaria de Cultura, a produção, os integrantes da banda e, sobretudo, o povo. Adoramos o tratamento”, acrescentou Wagner Tiso.

TEXTO - RICARDO VIEIRA / FOTOS - CÍCERO MARRA

 

http://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-05-17/1foto_01.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-05-17/1foto_02.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-05-17/1foto_03.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-05-17/1foto_04.jpg       

Veja também

Educação Ambiental nas escolas de Cordeiro

Secretaria de Meio Ambiente leva aprendizado às três redes de ensino

Cordeiro busca participação em Campeonato de Vôlei

Subsecretário tenta cursos para treinadores e árbitros de voleibol

Meio Ambiente promove plantio de mudas nativas no Manancial

Lions Club e Escola Municipal Rita Cabral participam da ação

Desenvolvimento - ITCast Tecnologia