Prefeito de Cordeiro recebe visita do novo pároco da Igreja Matriz

Prefeito de Cordeiro recebe visita do novo pároco da Igreja Matriz

ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO

Na manhã de quarta-feira, 17, o prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, recebeu a visita do padre Arnaldo Leite de Carvalho, novo pároco da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Piedade. Designado pelo bispo Dom Edney Gouvêa Mattoso, líder da Diocese de Nova Friburgo, ele substituirá o padre Alexandre Guidio, que passará a conduzir a comunidade católica de Casimiro de Abreu.

Acompanhado de Flávia Moulin Cler Pecly e Francisco de Assis Paula, tesoureira e conselheiro econômico da paróquia, respectivamente, padre Arnaldo conversou informal e demoradamente com o prefeito sobre diversos temas, mais especificamente sobre as ações relacionadas ao segmento social.

Simpático e comunicativo, o novo sacerdote da Paróquia de Nossa Senhora da Piedade aproveitou o momento para ofertar uma benção especial para o mandatário cordeirense e sua administração, declarando que fé, união e esperança devem caminhar juntas para que haja um governo centrado visando ao bem estar da comunidade.

Falando em nome da população cordeirense, o prefeito desejou boas-vindas e disse contar com as orações do padre e de seus fiéis para que Cordeiro seja um município cada vez mais próximo dos preceitos cristãos que apontam para o amor, a paz e a verdade. “Que a liderança do padre Arnaldo seja uma benção para nosso povo e que Deus possa lhe conceder sabedoria e força para essa missão”, afirmou Batatinha.

TEXTO - RICARDO VIEIRA / FOTOS - DIVULGAÇÃO

 

http://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-05-18/foto_01.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-05-18/foto_02.jpg

Veja também

Prefeito reafirma compromisso com Hospital Antônio Castro

Em Audiência Pública, Luciano Batatinha confirma a retomada do contrato com a instituição de saúde após regularização de documentação

Vice-prefeita de Cordeiro recebe prêmio pela atuação política

Maria Helena foi eleita como destaque da vida pública em 2017 na região

DEMOCRACIA NA ESSÊNCIA!

Audiência Pública na Câmara Municipal

Desenvolvimento - ITCast Tecnologia