Secretaria de Esporte prestigia ‘Projeto 4 D’ em Cordeiro

Secretaria de Esporte prestigia ‘Projeto 4 D’ em Cordeiro

Trabalho é voltado ao futsal infanto-juvenil

ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE CORDEIRO

Realizado no último sábado, 4, na Quadra de Esportes do bairro Lavrinhas, em Cordeiro, o Torneio de Futsal do ‘Projeto 4 D’ recebeu uma série de equipes cordeirenses para a disputa de jogos na Categoria Sub-15. A competição foi marcada pelo equilíbrio técnico, com a garotada mostrando talento e ginga, em jogos que arrancaram aplausos do público presente.

Convidados de honra do evento, o prefeito de Cordeiro, Luciano Batatinha, e o secretário de Esporte e Lazer, Jairo Amaral, ficaram surpresos com a qualidade dos jogos e satisfeitos em ver os meninos envolvidos com o esporte, mais especificamente com o futsal, segmento onde Cordeiro sempre teve grande tradição em revelar nomes de valor para o cenário regional, como os ex-craques Mauro, Elênio Sally, Helênio Paêta e Alfredinho.

Juntamente com o idealizador do ‘Projeto 4 D’, Wagner Lopes – que tem realizado uma ação sócio-esportiva excepcional com infância e juventude do bairro Lavrinhas, oferecendo a prática esportiva como alternativa, evitando assim que a garotada seja atraída pelas armadilhas da rua no cotidiano – Batatinha e Jairo participaram da solenidade de entrega da premiação, ofertada pela Secretaria de Esporte e Lazer.

“É ótimo ver que nosso esporte vai aos poucos reencontrando seu espaço e contagiando esses meninos. Parabéns aos integrantes desse projeto que, antes de tudo, visa o bem estar do ser humano”, declarou Batatinha.

TEXTO - RICARDO VIEIRA / FOTOS - DIVULGAÇÃO


http://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-06-09/foto_01.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-06-09/foto_02.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-06-09/foto_03.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-06-09/foto_04.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-06-09/foto_05.jpg

Veja também

Novo encontro de gestores do projeto ‘Caminhos da Serra’

Grupo faz visitação e recebe informações sobre a Cooperativa de Macuco

Cordeiro: capital do motociclismo no final de semana

1º Motofest irá arrecadar alimentos para o Hospital Antônio Castro

DECRETO 088/2017

PONTO FACULTATIVO

Desenvolvimento - ITCast Tecnologia