Primeira Igreja Batista conclui Campeonato de Futebol

Primeira Igreja Batista conclui Campeonato de Futebol

Prefeito e vice-prefeita de Cordeiro prestigiam jogo final

ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO

No último domingo, 9, aconteceu no campo do Lavrinhas Futebol Clube, a grande final do Terceiro Campeonato Interno de Futebol da Primeira Igreja Batista Nacional de Cordeiro, idealizado pelo Departamento de Esportes da entidade cristã, cuja missão é evangelizar através do esporte mais popular do país.

O prefeito Luciano Batatinha e a vice-prefeita Maria Helena prestigiaram o evento a convite do pastor Joel Ribeiro, líder da congregação. Eles acompanharam o jogo entre Fé United X Chapecocrente, que chegaram à finalíssima por méritos, já que foram bem superiores aos demais adversários durante todo o certame. Ao final, vitória e título para a Chapecocrente, que bateu o Fé United por 3 a 2. Após o fim do jogo, ambas as equipes renderam glórias a Jesus pela oportunidade de louvar a Deus pelo esporte.

“É bom ver nossos jovens se deixando influenciar apenas pelas coisas boas que vêm das bênçãos de Deus. Além de nutrirem seus espíritos com fé e agradecerem ao Pai através de seus louvores, esses rapazes demonstraram que o esporte é um elo importante entre a fé e o convívio social. Estão todos de parabéns”, declarou a vice-prefeita Maria Helena, que é evangélica e teve as palavras ratificadas pelo prefeito. “Quando esporte e religiosidade auxiliam no crescimento humano, precisamos reconhecer que ainda há esperança de vivermos num mundo melhor e mais fraterno”, emendou Batatinha.

TEXTO - RICARDO VIEIRA / FOTOS - DIVULGAÇÃO

 

http://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-07-13/foto_01.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-07-13/foto_02.jpg

Veja também

Prefeito reafirma compromisso com Hospital Antônio Castro

Em Audiência Pública, Luciano Batatinha confirma a retomada do contrato com a instituição de saúde após regularização de documentação

Vice-prefeita de Cordeiro recebe prêmio pela atuação política

Maria Helena foi eleita como destaque da vida pública em 2017 na região

DEMOCRACIA NA ESSÊNCIA!

Audiência Pública na Câmara Municipal

Desenvolvimento - ITCast Tecnologia