Primeira Igreja Batista conclui Campeonato de Futebol

Primeira Igreja Batista conclui Campeonato de Futebol

Prefeito e vice-prefeita de Cordeiro prestigiam jogo final

ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO

No último domingo, 9, aconteceu no campo do Lavrinhas Futebol Clube, a grande final do Terceiro Campeonato Interno de Futebol da Primeira Igreja Batista Nacional de Cordeiro, idealizado pelo Departamento de Esportes da entidade cristã, cuja missão é evangelizar através do esporte mais popular do país.

O prefeito Luciano Batatinha e a vice-prefeita Maria Helena prestigiaram o evento a convite do pastor Joel Ribeiro, líder da congregação. Eles acompanharam o jogo entre Fé United X Chapecocrente, que chegaram à finalíssima por méritos, já que foram bem superiores aos demais adversários durante todo o certame. Ao final, vitória e título para a Chapecocrente, que bateu o Fé United por 3 a 2. Após o fim do jogo, ambas as equipes renderam glórias a Jesus pela oportunidade de louvar a Deus pelo esporte.

“É bom ver nossos jovens se deixando influenciar apenas pelas coisas boas que vêm das bênçãos de Deus. Além de nutrirem seus espíritos com fé e agradecerem ao Pai através de seus louvores, esses rapazes demonstraram que o esporte é um elo importante entre a fé e o convívio social. Estão todos de parabéns”, declarou a vice-prefeita Maria Helena, que é evangélica e teve as palavras ratificadas pelo prefeito. “Quando esporte e religiosidade auxiliam no crescimento humano, precisamos reconhecer que ainda há esperança de vivermos num mundo melhor e mais fraterno”, emendou Batatinha.

TEXTO - RICARDO VIEIRA / FOTOS - DIVULGAÇÃO

 

http://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-07-13/foto_01.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-07-13/foto_02.jpg

Veja também

Educação Ambiental nas escolas de Cordeiro

Secretaria de Meio Ambiente leva aprendizado às três redes de ensino

Cordeiro busca participação em Campeonato de Vôlei

Subsecretário tenta cursos para treinadores e árbitros de voleibol

Meio Ambiente promove plantio de mudas nativas no Manancial

Lions Club e Escola Municipal Rita Cabral participam da ação

Desenvolvimento - ITCast Tecnologia