Culto do Amigo reúne fiéis em Cordeiro

Culto do Amigo reúne fiéis em Cordeiro

Prefeito e vice recebem orações da Primeira Igreja Batista Nacional

ASSESSORIA DE IMPRENSA/PREFEITURA DE CORDEIRO

A noite do último sábado, 8, foi de muitas bênçãos e louvores em Cordeiro. Na ocasião, na sede da Sociedade Musical Fraternidade Cordeirense, no centro da Cidade Exposição, lideranças eclesiásticos da Primeira Igreja Batista Nacional de Cordeiro comandaram o ‘Culto do Amigo’, cuja missão foi valorizar as amizades e mostrar a importância e atenção que os verdadeiros cristãos dar aos amigos durante a vida.

Sob a belíssima pregação do pastor Joel Ribeiro dos Reis, presidente da mencionada congregação evangélica, o culto foi idealizado pelo Departamento de Missões da Primeira Igreja Batista Nacional em Cordeiro, liderado pela irmã Jane Mary Pinheiro, e a condução da noite de orações se deu num clima de fé e muita emoção, principalmente pelas palavras sempre bem colocadas do líder e missionário.

A noite ficou ainda mais especial em sua questão espiritual por conta da participação dos grupos de louvor e coreografias da igreja, com a apresentação de uma peça teatral com muito realismo e excelente desempenho dos atores. Além disso, o evangelista Fabiano Manhães, da Assembleia de Deus de Campo de Goytacazes, emoldurou a participação de congregações convidadas na pregação da palavra de Deus.

Convidados a participar do culto, o prefeito Luciano Batatinha e sua vice-prefeita Maria Helena protagonizaram um dos momentos mais comoventes da noite de honra ao nome do Senhor. Juntamente com o vereador Furtuoso Lopes, após entregarem ‘simbolicamente a chave da cidade’ ao pastor Joel Ribeiro, prefeito e vice se puseram de joelhos, acompanharam a benção do reverendo e oraram junto ao líder e demais fiéis num pedido coletivo de paz, sabedoria, união e amor para a população de Cordeiro.

Batatinha e Helena descreveram o momento como especial, capaz de fortalecer seus espíritos para que continuem firmes e no caminho das transformações positivas que o município necessita para melhorar a qualidade de vida de todos. “Deus tem sido benevolente conosco e haverá de ouvir nossas preces. Cordeiro é uma terra abençoada pelo povo humilde e humano que possui e certamente isso será levado em conta pelo Nosso pai”, declarou Luciano Batatinha.

Habituada às cerimônias e cultos emocionantes por ser de origem evangélica, a vice-prefeita também se disse comovida. “Renovar nossa fé em Cristo e o desejo de caminharmos sempre com as mãos de Deus nos amparando e nos conduzindo pelas veredas da verdade e da justiça é de arrebatar o coração. Nosso agradecimento a deus e às comunidades evangélicas que têm orado por nosso sucesso”, disse Helena no culto.

TEXTO - RICARDO VIEIRA / FOTOS - JOÃO VITOR BARBOZA

 

http://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-07-13/1foto_01.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-07-13/1foto_02.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-07-13/foto_03.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-07-13/foto_04.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-07-13/foto_05.jpg

Veja também

Projeto Novo Olhar entrega óculos em Cordeiro

Cerca de 500 pessoas receberam os óculos sem qualquer custo

75ª Expo-Cordeiro é inaugurada em grande estilo

Em plena quarta-feira, Cerimônia Inaugural recebe público excepcional

Autoridades marcam presença na inauguração da Expo-Cordeiro

Dirigentes destacam credibilidade da Administração Municipal

Destaques
Desenvolvimento - ITCast Tecnologia