Secretaria de Educação reúne membros de Conselhos Escolares

Secretaria de Educação reúne membros de Conselhos Escolares

ASSESSORIA DE IMPRENSA – PREFEITURA DE CORDEIRO

Os atuais gestores da Administração Municipal de Cordeiro têm como principal bandeira de atuação a transparência. Seguindo esse conceito, a Secretaria de Educação, comandada pelo professor Luiz Antonio Cavalheiro, vem demonstrando que a democracia é o melhor caminho para manter sempre estreita a relação entre profissionais, população e o poder público.

Novamente essa diretriz ficou evidenciada durante encontro realizado esta semana, quando a equipe da Secretaria de Educação agendou uma reunião com os representantes dos Conselhos Escolares. Em pauta, a apresentação do Cronograma de Processo Consultivo para a Gestão Democrática das Unidades Escolares Municipais.

A intenção é ampliar os debates sobre a atuação nos educandários durante o biênio 2018/2019. Para isso, o encontro, realizado no Centro de Inclusão Digital Dilta de Carvalho Feijó, contou com a participação de professores, pais de alunos, estudantes e demais membros das comunidades escolares.

“Quero agradecer a todos que estiveram conosco para esse momento de uma conversa franca e que é fundamental para que o trabalho seja desenvolvido sempre em parceria com nossa comunidade”, colocou Luiz Antonio durante o encontro.

TEXTO - RICARDO VIEIRA / FOTOS - DIVULGAÇÃO

 

http://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-11-10/1foto_01.jpghttp://www.cordeiro.rj.gov.br/arquivos/2017-11-10/2foto_02.jpg

Veja também

Administração cordeirense inicia 2018 economizando nas licitações

Leite ‘Tipo C’ e outros alimentos adquiridos a preços abaixo do mercado

Nova oportunidade para os empreendedores cordeirenses

Vem aí o Curso do Fornecedor, numa parceria entre SEBRAE e Prefeitura

Prefeito contesta declarações sobre o Hospital Antônio Castro

Luciano confirma compromisso de retomar contrato com a instituição

Desenvolvimento - ITCast Tecnologia